segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mensagem de Mestre Jesus


Queridos Irmãos:

Quão grata satisfação vê-los hoje reunidos em tarefa assistencial, beneficiando a tantos irmãos que buscam o contato com seus queridos que aqui vivenciam outra fase vida e de experiências, no longo e infinito trajeto de nossas consciências rumo à perfeição e integração uma de nosso ser cósmico.

Obrigado! Obrigado por ouvirem a meu chamado.

Vós, filhos tão amados, tão fidedignos em vossas intenções em doarem-se em benefício de tantos. Não somente aos desencarnados e aos encarnados, mas também a nós que os orientamos, mas que conjuntamente tanto necessitamos de todos vós, para que a tarefa que nos compete exercer sobre este plano e sobre a vida de forma generalizada.

Rogo a meu Pai, que nos Céus habita, que vos abençoeis a cada passo desta trajetória de luta, que não é fácil, insisto em dizer, mas transformadora, libertadora e purificadora.

Rogo à minha mãe santíssima que os ampare, aliviando vossos corações das dores existenciais que os consomem, neste breve estágio evolutivo em que se encontram.

Peço-vos, porém, União.


Uni-vos meus filhos!

Uni-vos pelo Bem Comum.

Uni-vos pelo engrandecimento da Paz entre os homens.

Uni-vos em nome da harmonia.

Uni-vos em nome da perpetuação das Verdades Crísticas, que a todos irmana com Pureza, Compaixão e Amor, segundo as Leis irrecorríveis da Vida, que a todos conduz, impulsiona, subtrai, mas avilta as almas culpadas pelos erros de outrora; as consciências desestruturadas pelas dores eternas que as enlaçam a questões passadas, mas ainda de tanta relevância para o TODO.

Sabeis filhos, sabeis que sois tão importantes para o planeta neste momento como qualquer outro andarilho nas estradas da vida. Apenas o que há de diferenciá-los é a Vontade, impulsionada pela Força Moral, em alicerçar em definitivo vossas conquistas e compromissos prévios para comigo, para com o Pai, para consigo mesmos.

Oh Pai! Dai-vos forças para prosseguir nesta jornada-libertação!

Oh Mãe! Dai-vos vosso amor incondicional para que aprendam a perdoar e prosseguir sempre, apesar da ingratidão, da calúnia, da mentira, da insensatez.

Quero hoje dizer a todos o quanto meu coração se alegra ao vê-los reunidos em meu nome.

Assim como bem prometi, bem o cumpro. Onde existirem ao menos dois reunidos em meu nome, lá estarei. E aqui estou, reunido com todos vós, irradiando minhas palavras através da imantação do amor puro que se irradia agora de vossos corações.

Não temeis filhos, não temeis.

Nas dificuldades, oreis...

A oração é o bálsamo do coração, o medicamento de Deus para todos vós, que ainda necessitam passar pelas dores para se aprumarem perante a Grande Lei.

Não temeis as desgraças que se anunciam.

Não temeis as catástrofes e mudanças que já se iniciam pelo orbe.

Este é o momento glorioso que tanto aguardamos, em alçar este Globo de Vida a estâncias mais harmônicas, para que a Paz se estabeleça entre todos vós... Entre todos vós!

Vós, servidores desta Causa, sois meus guerreiros do Amor, presos a este corpo limitado por amor à humanidade. Assim como vós, outros, muitos outros guerreiros da Luz encontram-se viventes nesta dimensão, trazendo a Minha Palavra, forçando um pequeno desequilíbrio momentâneo para que o equilíbrio se estabeleça. Conseguem compreender a necessidade de tudo isso? Ouçam vossos corações, tranquilizem-se. Vós e todos os escolhidos hão de serem poupados e ensinados para o árduo trabalho de resgate e regeneração, para a instalação da Nova Era de Amor sobre a Terra. Por isso foram escolhidos a dedo para habitarem neste momento no plano tridimensional. Missionários ou não, pouco importa. O que importa neste momento é que cada qual cumpra a sua parte com a consciência plena e com amor incondicional.

Não vos abaleis pelas tragédias que beiram esta cidade. São necessárias para a mudança vibracional desta pequena região do Globo, que servirá de polo de resgate para muitos sofredores, em alguns anos. Por isso, mudanças que carregam consigo a intenção de higienização da egrégora local são necessárias. Por isso também a energia trazida pelo evento Unifica-ação é fundamental para alicerçar novas bases de trabalho, mais elevadas e sutilíssimas, sobre a esfera desta cidade. Portanto, não vos desanimeis com as pequenas dificuldades!

Trabalhem, trabalhem, trabalhem muito. E quando estiverdes muito cansados, oreis... e trabalhem mais e mais.

Libertai-vos filhos amados! É chegado o momento da Grande Ceia!

Libertai-vos em definitivo para que possam também experimentar a mesma alegria e êxtase de vida que há tempos vos venho falando, desde minha última passagem pelo orbe.

Vos agradeço a todos. Vos agradeço pelas dores a mim infringidas, pois lapidaram-me as últimas arestas morais que faltavam para que eu alçasse em definitivo o plano de Deus.

Muitos de vós, hoje presentes nesta sala, foram responsáveis por minha crucificação. Não falo isto para que se sintam culpados. Não! Por Deus não! Falo para que se sintam vitoriosos por estarem agora aproveitando esta oportunidade de se libertarem do imenso remorso que trazem arraigado em vossas memórias.  A vós, que tanto me feriram, como vos amo filhos queridos! Eu vos amo tanto e tanto! E perdoo-vos todas as vezes que continuarem me ferindo, seja ultrajando os meus ensinamentos, seja ferindo a um irmão, um companheiro; seja ferindo profundamente a meus entes queridos que tanto amo, alguns ainda encarnados na Terra em suas lutas libertadoras.

Creiam sempre que nesta Casa de Luz impera sempre a minha Voz, o meu comando, as minhas diretrizes. Todas as mudanças aqui ocorridas foram necessárias para purificar energeticamente esta Casa. Sob minha supervisão, a irmã Scheilla, e vossa Direção, atuam sempre com o mais irrestrito amor, correção, competência e orientação. Todas as mudanças são justas. Justas e oportunas. Aquele a quem dou, também retiro facilmente, se não estiverem seguindo as normas e diretrizes de conduta no trabalho, por mim exigidas. Sou o Amor, suave e benevolente. Mas também sou a Força e a Justiça. Julgo em nome de meu Pai, e pelo bem da obra que deve prosseguir. Atentem para isso, e se esforcem para serem leais a si mesmos, subordinados às normas e regras do trabalho: amor incondicional, amor pela causa, amor pelo próximo. Interesses pessoais não têm lugar neste Lar de Amor.

Com imenso amor, despeço-me de todos.

Teu guia, teu Mestre. Sou o Amor que a tudo constrói.

Confiem na vitória da Luz!   Não esmoreçam!

Estou sempre convosco.


Mestre Jesus Cristo

Mensagem psicografada durante sessão pública na Casa de Assistência Mãos de Luz pela médium Cristina Lessa Cereja, em 28 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário