Cura


O foco principal da Casa Mãos de Luz é a cura através da mediunidade e da utilização da energia vital do corpo humano, e tem como finalidade precípua a cura do espírito. Através da convicção de que somente o espírito são pode manter sua saúde física, consideramos a doença, manifestada na forma física, apenas um sintoma, cuja causa profunda se encontra nos defeitos morais que ainda traz a consciência para este plano de vida.

Sabemos que a mente ainda imatura no caminho do Bem, da Fraternidade, do Amor e da Bondade, cria em suas diversas manifestações, traumas, crenças e limites pessoais que causam uma espécie de bloqueio de energia, estagnada em seus corpos mais sutis de acordo com seu teor, e que, por descida vibracional, acabam corrompendo seu corpo perispiritual, ou o duplo- etérico, causando bloqueio, rompimento ou desfiguração de seus órgãos e circuitos energéticos(nádis, meridianos e chacras). Somado a este fato, a mente incauta, irmanada com outras mentes na atmosfera psíquica impregnada, densa e nauseabunda do planeta, atrai para si magneticamente, por afinidade vibracional de pensamentos e emoções, larvas, miasmas, bactérias, hospedeiros e entidades espirituais afins, que se ligam, contaminam e se alojam nestes corpos, e que irão contribuir substancialmente em sua desvitalização energética. Portanto, a saúde física e mental no plano da matéria está diretamente dependente de seu metabolismo energético, ou seja, do bom funcionamento de seu corpo energético matriz, que, através dos chacras, nádis e meridianos, alimenta energeticamente o corpo físico e todos os organismos vivos.

Corrigir este corpo energético, ou seja, desbloquear, limpar, reconfigurar e equilibrar este circuitos é a essência de todo o processo de cura física, mental e espiritual. Aprendemos no decorrer de anos de prática e busca de conhecimento, a captar, manipular e utilizar esta energia de forma eficiente na cura, através da vontade, da disciplina e da intenção amorosa e fraterna. Nosso esquema de tratamento visa a correção do corpo energético matriz, mas também dos outros corpos mais sutis, que, em níveis cada vez mais profundos, também contribuem para a manifestação da enfermidade.

Sem entrar em maiores detalhes de cada fase do tratamento, damos início no tratamento desobsessivo e na remoção de goécia e magia negra. Desta forma, os corpos energéticos se tornam mais livres dos agentes contaminadores e agravantes da doença. Em sequência, o paciente é levado ao tratamento magnético, onde são removidas as sujidades do corpo etérico: hospedeiros, parasitas animais ou aparelhagem parasita, tampões energéticos e outros artefatos e objetos inseridos por espíritos obsessores. Superficialmente são cauterizadas feridas, cortes, arranhões e hematomas, e mais profundamente, são feitas cirurgias e limpeza nos órgãos e locais mais afetados. Tudo isso sob a supervisão e orientação de entidades espirituais especializadas, pois muitas vezes vemos e percebemos determinados objetos ou magias que ainda não possuem autorização para serem mexidas ou removidas, e isso dependerá do mérito pessoal alcançado pelo paciente, ou mesmo da necessidade kármica de correção. São então corrigidos, soldados, desbloqueados e reequilibrados os circuitos energéticos, enquanto os pacientes são advertidos e orientados pelos médicos e mentores espirituais, presentes nas sessões de cura mediúnica. Paralelamente, também são aconselhados particularmente pacientes mais necessitados de orientação, por entidades espirituais capacitadas para o encargo.

Em terceira etapa, infelizmente raramente enfrentada pelos pacientes, está a fase de autoenfrentamento, necessária à sua autocorreção e transformação íntima, traduzida nas sessões de relaxamento e regressão de memória, que, além da revitalização energética, o auxiliam no controle e equilíbrio emocional, trazendo dessa forma maior compreensão e resignação perante o sofrimento pessoal, estimulando o paciente à sua autocura. Oferecemos palestras, oficinas para correção de sentimentos inadequados; estudo, base para a educação e depuração moral do indivíduo; e orientamos cada paciente para a boa utilização de seus dons, mediúnicos ou não, em qualquer trabalho caridoso e fraterno que vise o auxílio desinteressado a nossos irmãos menos afortunados. Então, desde o primeiro estágio, o paciente passa pelas etapas de desobsessão, fluidoterapia, cirurgia, aconselhamento, oficinas, regressão, relaxamento, aquisição de conhecimento e aplicação prática do conteúdo absorvido, no auxilio fraterno. E tudo isso absolutamente de forma gratuita.

O sucesso terapêutico depende, em maior parte, da crença no tratamento e da perseverança do paciente no desejo de sua cura e libertação. Infelizmente, o índice daqueles que perseveram no tratamento é muito pequeno, haja vista o número de atendimentos feitos semanalmente. Sabemos que este índice não é maior devido ainda à ignorância e à descrença das pessoas quanto à sua realidade espiritual, à desinformação, à egolatria, mas também à covardia quanto ao auto-enfrentamento.

A grande maioria das pessoas deseja obter a cura, mas não quer se esforçar para obtê-la. Querem tudo receber, porém não querem se doar, esquecendo-se que tudo se opera numa "Lei de Troca": "É dando que se recebe". Qualquer mérito depende, unicamente, do esforço desprendido em obtê-lo. Sensibilizar-se em relação a si mesmo, conhecer-se e promover as mudanças internas necessárias é a chave para a própria felicidade, saúde, bem-estar, e para a modificação da realidade externa. Dessa forma, conseguimos manter nossas vibrações energéticas em níveis elevados, nos tornando imunes às contaminações externas e ao desenvolvimento de doenças.

Nosso lema é: "Quem cura, se cura. Quem liberta, se liberta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário