quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mensagem de Mestra Maria


Queridos Amigos

É com grande satisfação que hoje me dirijo a todos vós desta Casa de Amor.

Agraciados pela Luz Imensa provinda de Nosso Pai Celeste, das Sublimes Estâncias de Luz, a irradiar-se constantemente por todo o Plano da Terra, rejubilamo-nos mais uma vez pela Bendita Oportunidade de intercâmbio entre os diversos planos da Vida.

Que Jesus possa abraçar cada um, sob o afago de seu Amor Pleno e Sublime, levando-os consigo a usufruir todas as maravilhas que aguardam por todos aqueles que se dedicam à Sua causa de renovação, desde que estejam preenchidos de intenções verdadeiras, provenientes de um coração puro e sincero.

Oh Pai Amado! Que todas as graças dos Céus recaiam sobre vós, humildes guerreiros da Seara do Mestre...

Oh Divina Mãe! Que Vosso Amor se derrame pelos corações dos homens, mormente aqueles endurecidos pelas dificuldades da Vida, para que também se deixem envolver pela Clara Luz que Dele emana, tornando-os mais resignados e confiantes em sua proteção, amparo e orientação...

Que a Magnitude Excelsa de todas as Ordens de Anjos e Arcanjos os engrandeça nesta missão tão bela, que os espera frente à Humanidade desiludida, vil e egoísta...

Oh Pai! Ilumina-os sempre para que não se percam pelos caminhos da correção, logrando ilusoriamente percorrer atalhos outros que os levariam tão somente ao sofrimento maior e à reversão de suas falhas pretéritas!

Digníssima Mãe! Oferta-nos Tua Sabedoria, para que sejamos intuídos para ações mais corretas e condizentes com o caminho que escolhemos, por livre vontade e apelo ao Maior...

Pai Amado! Obrigado por tudo o que já nos foi ofertado, em nome de Tua Causa, para que possamos humildemente cumprir a pequena parte do projeto que nos cabe, frente à Mudança do planeta Terra...

Que suas hostes do Bem e da Verdade sejam nosso amparo resoluto nas edificações do Bem e da Paz, da Boa Vontade e da Fraternidade, entre os homens de Bem...

Sabemos que muitos serão chamados, e poucos os eleitos. Agradecemos por fazermos parte desta pequena minoria de espíritos endividados, eleitos por Ti para usufruir Tua Glória. Porém Pai, sabemos que em nada progrediríamos se não fosse por Teu Auxílio Benfeitor e Misericórdia, que tantas vezes nos acolheu dos redutos tenebrosos onde ainda adormecem a consciência e o coração no caminho da Felicidade.

Obrigado Pai, pelas Oportunidades Várias que tivemos em corrigir-nos e aperfeiçoar-nos, apesar de muitas vezes termos recaído novamente ao abuso de nossa índole perversa e cruel, tantas vezes destituídos do menor sentimento de amor ou empatia por nossos irmãos, que colocastes em nosso caminho por amor a nós, para que nossas experiências, provenientes de relacionamentos diversos, pudessem aflorar em nós a sabedoria, que, convertida em compreensão, amansaria a rebeldia de nossos corações, purificando-nos e elevando-nos a Ti.

Perdoa-nos Pai, por inúmeras vezes termos desperdiçado estas oportunidades e, aos invés de agradecimentos, colhemos revolta e ira em nossas almas, muitas vezes destruindo Vossa Criação e denegrindo Teu Nome Sublime.

Apenas um Ser dotado de tanta Grandeza e Amor realmente seria capaz de perdoar-nos a ponto de nos querer a Teu lado, nós que tantas vezes ferimos nossos irmãos, por vezes os mais amados por nosso Pai, enviados à Terra portando Sua mensagem de Amor aos Homens.

Compreendemos Senhor, por tudo isso, ser esta a hora propícia para a reversão de valores neste planeta hostil, traiçoeiro e cruel.

Muitos de nós, hoje já pertencentes às Altas Esferas de Luz e Ordenanças de Amor, nos dispusemos em sacrifício existencial a obrar com todos vós, muitas vezes ao vosso lado como encarnados, e são raros aqueles que sabem nos reconhecer a extensão de nosso Amor, Renúncia, Sacrifício e Abnegação por todos vós.

Caros irmãos, é chegada a hora da transformação da Casa, num vórtice energético de Luz e Verdade, que há de ampliar vosso alcance a regiões inimagináveis por hora a todos vós, obreiros desta Casa. Não se assustem porém. Tudo ocorrerá de forma natural e progressiva. No entanto, preparem-se para se tornarem guerreiros do Mestre. Fortaleçam-se para que não mais percam oportunidades riquíssimas, não só em conhecimento e elevação, mas principalmente em libertação do remorso que assola permanentemente vossos corações e consciências, quando retornam à Verdadeira Realidade do plano do espírito.

Vossas convicções devem ser claras, e irredutíveis frente à qualquer combate, ou má receptividade pela humanidade hipócrita, que centenas de vezes destruiu todos aqueles que portavam a Verdade, em favor da Salvação do Homem.

A tarefa de todos vocês não é fácil, é verdade. Porém tenham sempre a firme certeza de que foram vós próprios os principais pedintes para estarem usufruindo esta oportunidade única de redenção, ao lado de Mestres e Mestras de Luz encarnados, embora ainda não o saibam, mas que possuem muito a vos ofertar em sabedoria, auxílio, conhecimento e Luz. Aprendam filhos amados, definitivamente, a lição que vos é apresentada, para vosso benefício pessoal e de todos aqueles a quem outrora, ousaram agredir, menosprezar, sofrer e punir.

Pai, Obrigado pela confiança em nosso trabalho.
Fé que fortalece.
Amor que edifica.
Certeza que impulsiona.
Determinação que constrói.
Coragem que vence.
Sinceridade que clarifica...

Aprendam a desenvolver tais virtudes, e sejam bem-vindos ao nosso lado, quando de vosso regresso ao Lar.

Eu os amo a todos, incondicionalmente.

Mestra Maria

Mentora Espiritual da Casa Mãos de Luz, sendo a orientadora responsável pelos trabalhos de Cura.

Psicografado em sessão pública por Cristina L Cereja em 25 de Julho de 2009, na Sede da Casa Mãos de Luz.